.: E-mails :. .: Cronograma de Pagamento :. .: Contra Cheque :. .: Atualizar Endereço de Correspondência :. .:Escreva p/ o SINTESPE:. .: Página Inicial :.
Cadastre-se em nosso Boletim Eletrônico:
nome:
email:
cadastrar
remover   
 
 
 
AGORA É GREVE
Diretoria conversa com servidores
da FATMA sobre o estado de greve
Na tarde do 11/11/09, cerca de 50 servidores da FATMA, participaram de um encontro com a diretoria do SINTESPE com o objetivo de preparar a categoria para a greve. Os servidores, representado diversos órgãos do serviço público do estado, decidiram no dia 28, pelo estado de greve para todo o serviço público.

A decisão foi tomada pelos servidores que participaram da mobilização em frente ao Centro Administrativo.

De acordo com a diretoria a construção da greve está ocorrendo com visitas nos locais trabalho que deverão ocorrer até o final da próxima semana.
 
 
 
 
 
 



 
 

 
 
.:: SSP/DC ::.


.: Contra Privatização na Saúde :.


.: Convenção 151 :.

Pelo FIM da Contribuição Previdenciária "PARTICIPE"